Ska é premiada como maior revendedora de Edgecam na América

A SKA foi reconhecida como a maior revendedora de do software Edgecam nas Américas em 2010, na semana passada. O evento mundial da Planit Solutions, desenvolvedora de softwares CAD/CAM, foi realizado em Atlanta, nos Estados Unidos. Pelo quinto ano consecutivo, a SKA retornou do Planit Solutions Global Reseller Conference trazendo premiações.

Recebida pelo Diretor da Ska, Siegfried Koelln, a premiação reafirma a posição de destaque da SKA entre as revendas de Edgecam nas Américas. “A SKA tem o compromisso de oferecer soluções completas para seus clientes, e o software da Planit é uma delas. Este prêmio comprova a eficácia do nosso trabalho com o Edgecam”, comemorou Siegfried, que ainda palestrou sobre os caminhos do desenvolvimento de uma grande revenda de software na conferência. Em 2010 a SKA vendeu o software para 60 clientes novos, em diversos setores da indústria, desde empresas que estão iniciando com o primeiro centro CNC e já estão automatizando com o Edgecam desde o início, até áreas da medicina que trabalham com próteses, área naval e petróleo.

Presente no evento, Steve Sivitter, Diretor Regional da Planit nas Américas, congratulou a SKA por mais esta conquista junto à companhia. “A SKA é revenda exclusiva de Edgecam no Brasil há mais de 12 anos e cresceu constantemente nesse tempo em termos de vendas, além de aprimorar o nível de serviço oferecido aos seus clientes. Esse prêmio reconhece o sucesso em comercialização da SKA em 2010, sua importância para a Planit e sua posição de liderança no mercado brasileiro”, salientou.
Desde 2006, a SKA recebeu da Planit reconhecimentos como: maior crescimento em clientes, crescimento significativo em vendas e Martin Neads Memorial Award, referente a trabalhos de vendas e divulgação do Edgecam, além de ser reconhecida outras vezes como maior revenda
das Américas.