Empresa de São José dos Campos/SP busca engenheiros

A Cintra Associados assessorando seu cliente em São José dos Campos / SP busca profissionais para as oportunidades abaixo:

Engenheiro de ensaios sênior (Instrumentista)
Formação: Superior completo em Engenharia eletro-eletrônica, mecânica, ou Mecatrônica
Experiência: Responsável pela definição, solicitação de compra, instalação, manutenção e calibração de todos os equipamentos, sensores e atuadores presentes no laboratório de ensaios; coordenação de instrumentação de motores e sistemas de potência, programação CLP (Controlador Lógico Programável).
 
Engenheiro de ensaios sênior
Formação: Superior completo em Engenharia mecânica, elétrica ou Mecatrônica
Experiência: Instrumentação de sistemas – principio de funcionamento, operação e instalação, realização de ensaios experimentais de sistemas mecânicos e elétricos, conhecimento avançado de hidráulica, pneumática e análise de sinais, realização de ensaios modais, experimentais de tensão, fadiga, ensaios dinâmicos e estáticos, desejável conhecimento de combustão.
Idioma: Inglês intermediário

Engenheiro de ensaios pleno
Formação: Superior completo em Engenharia eletro-eletrônica, mecânica, ou Mecatrônica
Experiência: Desenvolver planos e procedimentos de ensaios de motores e sistemas de potência, acompanhar realização dos ensaios e elaborar relatórios parciais e finais, interpretar normas e procedimentos. Desejável conhecimento em motores à combustão interna e geradores.

Interessados que possuam o perfil acima encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: [email protected] com o título da vaga no Assunto/Subject.