Multinacionais de autopeças leiloam equipamentos

No mês de junho serão realizados vários leilões de Equipamentos Industriais. São mais de 60 lotes disponibilizados pelas multinacionais de autopeças GM, Eaton e ZF do Brasil devido a um programa de renovação do parque industrial.

A GM, empresa com 86 anos de atividades no Brasil, irá leiloar Máquinas para Balancear, Maquinas para Medição, Centros de Usinagem, Equipamento para Pintura e Lavador de Pallets no dia 29 de junho a partir das 14h. São 15 lotes localizados em São José dos Campos/SP e São Caetano do Sul (SP), entre os quais podemos destacar: máquina para medição de disco de freio Marposs E9066, dois centros de usinagem em linha Thyssem DVT 400 DIM, sucata de estação automática de abastecimento de bloco de motor e brochadeira American com motor Buick.

No dia 30 de junho a partir das 11h, a Eaton, produtora de sistemas hidráulicos, equipamentos, peças, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, irá leiloar 24 lotes localizados em Guarulhos (SP). Entre os ativos disponibilizados podemos destacar: unidade hidráulica de testes Vicker para teste de bombas e motores hidráulicos, carro com bomba de filtragem, centro de usinagem CNC Thyssen Huellen NB- H70 e talha de corrente Samm Stahl R6 cap. 150 kg.

Já o grupo ZF do Brasil, fabricante sistemas de transmissão e tecnologia de chassis para o setor automotivo, irá leiloar Fresadoras de Engrenagem, Fresadora Caracol, Banco Micrométrico, Durômetro, Retifica de Dentes, Retifica Externa e Veículos no dia 30 de junho a partir das 12h30min. São 25 lotes localizados em Sorocaba  (SP), entre os quais podemos destacar: Fresadora de Engrenagens Pfauter SH300, Máquina Tridimensional Zeinss CN100N-2828-18 MD e Engrenômetro Bammesberg ZBA2.

Os interessados devem se cadastrar
no site e participar do leilão ofertando lances via internet. As fotos e descrições completas dos lotes estão disponíveis no site. Para mais informações os interessados devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: [email protected].  Além do leilão eletrônico haverá pregão físico Alameda Lorena nº 800 - Jardins – São Paulo/SP - CEP: 29.055-650