Sindipeças promove palestra sobre Purchineering

O Sindicato dos Fabricantes de Peças (Sinpeças) em parceria com a Delóo Computação Gráfica e Informática Industrial, realizam na próxima terça-feira, dia 21 de junho, a palestra Purchineering – gestão estratégica de padrões de componentes e fornecimento. O objetivo é descrever este novo conceito de gestão de peças e componentes padrões (comerciais, internos e normatizados) com o uso de catálogos eletrônicos.

O evento inicia às 9 horas na sede do Sindipeças, em São Paulo e vai até o meio dia. Dentro do conteúdo programado está a identificação d o panorama atual do processo de projeto de produtos e equipamentos baseado nas novas tecnologias e processos de comunicação e colaboração; benefícios e características de um catálogo no formato eletrônico para o fornecedor;  gerenciamento estratégico de peças e componentes pelo consumidor.

O palestrante, Luiz Antonio Pavão, é da empresa Delóo Computação Gráfica e Informática Industrial, representante da empresa CADENAS/PARTsolutions no Brasil. Engenheiro, Mestre em Informática Industrial pelo CEFET-PR, professor da PUC-PR, especialista em computação gráfica aplicada e em sistemas computacionais para engenharia (CAD, CAM, CAE, PDM, PLM).