Cimatron realiza seminário sobre ganho de produtividade

A Cimatron, juntamente com seu distribuidor Cimacad, realiza em 1º de junho, no Senai de Joinville, em Santa Catarina, um seminário sobre aumento de produtividade na elaboração de projetos de moldes de injeção através do uso do software Cimatron E9.0. “Joinville é um dos pólos mais importantes do País na produção de moldes de injeção e reúne cerca de 200 ferramentarias. Por isso, nossa prioridade é trazer novas tecnologias, valorizando ainda mais essa região”, afirma o gerente Cimatron no Brasil, Alexandre Censi.

A apresentação será feita pelo engenheiro especializado em projeto e manufatura de moldes de injeção da Cimatron, Uri Shakked, que vem ao Brasil acompanhado pelo vice-presidente de Vendas da empresa israelense, Kobi Rosenwasser. A linha de produtos da empresa inclui soluções para projetos de moldes, matrizes de estampo e de eletrodos, usinagens de 2,5 a 5 eixos, eletroerosão a fio, tornos, centros de torneamento em geral, centros de usinagem de 2,5 a 5 eixos, máquinas de usinagem multi-tarefa e centros de usinagem em geral.

O seminário é aberto a todos os interessados e as reservas podem ser feitas pelo email [email protected] ou pelo telefone (47) 3435-6428.