Segmento de ferramentas prepara lançamentos

A Feimafe 2011 vai reunir diversos segmentos do setor de manufatura no Anhembi, entre 23 e 28 de maio. Muitas empresas aguardam o evento para lançar e divulgar seus novos produtos. É o caso da Dormer e da Tungaloy, especializadas em ferramentas de corte, que tem como destaques diversos lançamentos.

O estande da Dormer, que tem foco nas ferramentas rotativas, estará dividido em duas áreas, uma para ferramenta de aplicação específica, a Elect, e a outra de ferramentas para soluções multi-material, Spectrum. A série de micro brocas com refrigeração interna, para perfuração de até 12 vezes o diâmetro (12xD), fresas de alta performance para a usinagem de aço inoxidável  e as brocas desenvolvidas especialmente para a usinagem de Super Ligas Resistentes ao Calor – HRSA (Heat Resistant Super Alloys), são os principais destaques da empresa, que serão mostrados ao público pela primeira vez na Feimafe. 
 
Este último lançamento é voltado para a usinagem aeroespacial, unindo-se ao portifólio de ferramentas específico para o setor. Outros produtos comercializados pela Dormer são componentes e materiais do setor aeroespacial – incluindo compósitos, que também estarão na feira. A empresa faz parte do grupo Sandvik.

A multinacional japonesa Tungaloy, que começou a atuar no Brasil em 2009, estará pela primeira vez na Feimafe com suas ferramentas de corte para usinagem. Em seu estande, três lançamentos ganham destaque: a linha TungCut, a DoOcto e a linha DoFeedMini.

A visitação da feira é aberta exclusivamente para industriais, comerciantes, compradores, técnicos do setor e afins. Quem deseja participar da Feimafe / Qualidade 2011 pode fazer o cadastramento gratuito, no site do evento. Caso deixe para a última hora, ainda é possível participar, no entanto, ao fazer a inscrição no local, é cobrado uma taxa de R$ 50.


Tópicos: