Consolda recebe resumos até dia 10 de maio

O Congresso Nacional de Soldagem (Consolda) recebe resumos para apresentação de trabalhos até o próximo dia 10 de maio. O evento será realizado entre os dias 3 e 6 de outubro, em Natal (RN) e o tema central da XXXVII edição é “Tecnologias aplicadas à soldagem de dutos".

Durante o evento, palestrantes, convidados nacionais e internacionais, especialistas, instituições de ensino/pesquisa e empresas do setor exibirão e debaterão o estado da arte e as tendências tecnológicas relacionadas com o desenvolvimento e a avaliação de equipamentos, procedimentos e inspeção aplicados na área da soldagem.

O Congresso contará com a apresentação de artigos, exposição de pôsteres, mesa redonda, workshop, palestras, estudos de casos, entre outras atividades que permitirão a interação entre os congressistas, além do incentivo à formação parcerias entre as instituições de ensino/pesquisa e as empresas participantes.Esta edição do Consolda é organizada pelo departamento de Engenharia de Materiais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e uma realização da Associação Brasileira de Soldagem.

Mais informações acesse o site do evento.


Tópicos: