Delfer monta filial no Brasil

A Delfer está montando sua filial brasileira para distribuição de seus produtos, em especial peças para fresamento.O novo escritório existe desde dezembro de 2010 e a empresa irá contratar 20 distribuidores concentrados na região sul e sudeste. Delfer possui uma linha especial de fresamento para o setor de Die & Mould que atende as indústrias automobilísticas, eletromecânica, aeroespacial e agrícola.

A filial na capital paulista será a sede da empresa para a América Latina. “Vemos o mercado brasileiro como o mais importante gerador de oportunidades de negócios na Ricardo Rezende, engenheiro de aplicação da empresaAmérica Latina e buscamos a consolidação definitiva de nossa marca no País”, explica o engenheiro de aplicação da empresa, Ricardo Rezende.

A Delfer foi criada na Itália há mais de 50 anos e está no Brasil há 10, através de representantes. Em 2010, os sócios da empresa decidiram investir em uma representação oficial no Brasil com uma equipe técnica e comercial oficial. A empresa também organizará cursos específicos sobre fresamento,com técnicos italianos.

 




Comentários