Curso aborda novidades do Solidworks

A MAX3D, empresa de consultoria e implantação de sistemas CAE/CAD/CAM/PDM, em conjunto com a SolidWorks oferece um curso para o conhecimento das novas ferramentas do software SolidWorks de 2011. Desta vez, serão abordados temas sobre como projetar de forma ágil, reduzir tempo e dinheiro investidos com protótipos com a ajuda da versão 2011 do software.

Serão apresentadas soluções integradas de simulação, usinagem, sustentabilidade e gerenciamento de informações, o participante vai descobrir como gerenciar as informações do seu projeto, desenvolvendo produtos de qualidade e baixo custo, além de saber o impacto ambiental que cada matéria-prima utilizada é capaz de causar no meio ambiente.

Destinado a estudantes de Engenharia e Design, o evento é indicado também a técnicos, projetistas e engenheiros que trabalham com as ferramentas ou empresários que desejam buscar um diferencial competitivo para seu negócio. O evento é gratuito e limitado a 100 vagas.  Inscrições devem ser feitas pelo email [email protected]  ou  telefone  (51) 3589.3449.

Agenda
JOINVILLE - SC
Quando: dia 26 de abril, às 19h
Local: ACIJ – Associação Comercial e Industrial de Joinville

ERECHIM - RS
Quando: dia 28 de abril, às 19h
Local: Centro de Eventos Quanthum, Av Pedro Álvares Cabral, 574 – 6º andar

CANOAS - RS
Quando: dia 5 de maio, às 19h30
Local: Auditório do Museu da ULBRA