Vaga para supervisor de vendas

 Empresa de comércio e indústria de máquinas contrata supervisor de vendas em comercialização de máquinas operatrizes e/ou equipamentos industriais. O contratado vai atuar na região de São Paulo, mas é essencial ter disponibilidade para viagens para participar de feiras e exposições.
 
As atividades a serem desenvolvidas são: supervisionar as atividades de vendas, assegurando a realização destas dentro dos padrões e metas estabelecidos; informar-se das condições e atividades do mercado concorrente; fazer visitas a clientes; padronizar sistema de controle, critérios de consultas, identificação de produtos, estimativa de prazos e potencialidade de vendas; atuar na formação de equipes de trabalho, identificando possíveis talentos; apoiar a gerência comercial com indicadores, administração e controles diversos, bem como rentabilidade dos produtos e coordenação das feiras pelo país.

É essencial ter experiência em comercialização de máquinas operatrizes e/ou equipamentos industriais, com, pelo menos, cinco anos na função. Ter inglês fluente ou intermediário é diferencial.

Os interessados devem enviar curriculos para o email [email protected].