Cosa lança site e busca mais aproximação com clientes

Com o intuito de aproximar clientes e empresa e facilitar a busca por novas máquinas, a Cosa Intermáquinas está reconstruindo a sua página na internet. O novo site já está no ar com toda a linha, para clientes e fornecedores conhecerem os produtos oferecidos pela empresa.

Segundo o departamento de marketing, o site está passando por uma atualização completa, para ficar mais leve e mais fácil de navegar. "A nossa proposta é trazer maior aproximação dos clientes e fornecedores com a empresa por isso o site foi acrescido de toda linha de produtos que a empresa trabalha. Também inserimos no site fotos com vários álbuns de atividades que a empresa participa", explica Marcia Cristina Macedo, responsável pelo setor de marketing da Cosa. Ainda falta inserir alguns tópicos, mas o site está programado para ficar totalmente pronto em 30 dias.

A ideia é que, navegando pelo no site, o cliente ou fornecedor possa conhecer melhor o produto pelo qual tem interesse. Assim, ao entrar em contato com um representante e pedir uma visita é mais prático para alcançar a melhor compra para a aplicação necessária. Segundo Macedo, futuramente, os instrumentos de medição poderão ser comprados diretamente pelo site, o que não possível de se fazer com a máquinas, pois sua compra é um processo complexo.

"A compra de máquinas não tem como ser feita somente pelo site, pois na maioria das vezes o cliente não compra máquinas standart e é preciso cotar vários acessórios para compor a máquina, por isso sempre a necessidade de entrar em contato para solicitar a visita de um representante", esclarece.



Conheça o novo site da Cosa Intermáquinas