Workshop discute processos de metalurgia

A Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba - Fatec realiza o primeiro workshop de tecnologia sobre processos metalúrgicos. O evento, gratuito, será na sede da instituição, no dia 18 de março, às 19h. Terá uma exposição de empresas da área de metalurgia e uma palestra sobre A análise de falhas em componentes de aeronaves - fator material, com o professor Olivélio Moreira Macedo Silva, do Centro Técnico Aeroespacial (CTA).

Voltado para profissionais formados em áreas que trabalhem com metalurgia, as vagas para participar do evento são limitadas. As inscrições devem ser feitas preenchendo o formulário no site da Fatec ou enviando email para posgrad.fpinda@yahoo.com.br.

A Fatec Pindamonhangaba foi criada em 2006, com o curso tecnólogo de metalurgia. Hoje possui, também, o de soldagem e o de manutenção industrial. Assim como uma das principais características do cursos tecnólogos, a instituição tem seus cursos abertos de acordo com a necessidade de mercado de sua região (entenda melhor Como atuam os cursos tecnólogos).

Tópicos:



Comentários