Novas ferramentas facilitam compra e venda de máquinas

Com o visível aquecimento do mercado, o site VendeseMaquinas, especializado na venda de máquinas industrais, traz algumas inovações para 2011. As duas novas ferramentas devem tornar mais fácil a venda de equipamentos do site.

Na primeira ferramenta, clicando no "Anuncie Grátis" o usuário deverá criar um nome de usuário e senha para poder ele mesmo preparar os anúncios, colocando fotos, dados técnicos da máquina, preço e por último enviar uma autorização por e-mail para que o site disponibilize o anuncio. Com este sistema, em poucas horas a máquina já estará no site visível a mais de 7 mil pessoas que visitam a página da web.

"A hospedagem do anúncio é gratuita. O site VendeseMaquinas só recebe comissão caso o equipamento seja vendido por nós", explica Rodrigo Manzano, Coordenador de Vendas do site.
 
A segunda ferramenta é para as pessoas que trabalham com vendas de equipamentos. Através do botão "Seja um Corretor", disponível no anúncio de cada máquina, é possível indicar um potencial cliente para a sua compra. Se o VendeseMaquinas fizer a venda para este cliente a pessoa que fez a indicação - o corretor - receberá uma comissão. O corretor só precisa dizer o cliente e a pessoa de contato e logo após ele receberá um e-mail com o comprovante da indicação feita. Vale lembrar que o corretor deverá fornecer uma nota fiscal de prestação de serviço para receber a comissão.


Tópicos: