UFSCar abre inscrições para pós em Engenharia de Materiais

Fonte: Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais - 16/05/07

No período de 25 de maio a 1º de junho, a Universidade Federal de São Carlos recebe as inscrições de profissionais interessados em fazer o curso de pós-graduação em Ciência e Engenharia de Materiais. 

O processo seletivo para aluno regular é composto de provas de ciência dos materiais e de inglês, entrevista e análise de documentação. As provas acontecem no dia 15 de junho.
 
Para facilitar a participação de candidatos de diferentes regiões do País, o exame (prova de conhecimento em Ciência dos Materiais, prova de Inglês e Entrevista) será aplicado simultaneamente em São Carlos (SP) e Recife (PE). Neste caso, o candidato deverá expressar esta opção ao encaminhar a documentação de inscrição à secretaria do PPG-CEM, em São Carlos (SP).
 
Para as inscrições feitas via correio valerá a data de postagem, sendo que a documentação deverá ser encaminhada por serviço de ‘entrega rápida’ (Sedex ou similar).
 
Já para aluno especial, as inscrições ocorrerão nos dias 19 e 20 de julho de 2007, com a seleção sendo feita somente através de análise de documentação. A documentação encaminhada via correio deverá dar entrada na secretaria no período indicado, devendo ser postada com a devida antecedência.
 
Mais informações no site do Programa www.ppgcem.ufscar.br, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (16) 3351-8254 e fone/fax 3351-8258.