Iscar realiza workshops de treinamento

A Iscar do Brasil oferece capacitação técnica para os clientes, através de workshops, seminários, palestras e treinamentos. Os eventos são realizados na sede da empresa, em Vinhedo-SP, nos distribuidores autorizados, diretamente nos clientes (in company) ou em escolas técnicas e universidades. Com diversos temas abordados, como fresamento, torneamento, furação, moldes e matrizes dentre outros, a Iscar treinou no ano de 2010 mais de 3 mil pessoas.

A empresa conta com um programa de treinamento que inclui material técnico, como apostilas e vídeos de aplicações de usinagem. Na sede da Iscar do Brasil, em Vinhedo, a empresa possui um auditório com capacidade para 90 pessoas, associado ao centro Tecnológico, com máquinas para a realização e demonstração prática nos workshops e treinamentos.

Frequentente a Iscar realiza os cursos in company, de acordo com a necessidade do cliente. Os treinamentos são feitos por uma equipe de funcionários da empresa, quase sempre acompanhados pelos gerentes de Produtos.

Os cursos têm como objetivo atualizar e reciclar os profissionais. Após participar de um treinamento, os usuários - operadores, pessoal de nível técnico, tecnólogos e engenheiros de processos - sentem-se mais confiantes para exercer suas funções e usufruir do que as ferramentas de corte podem oferecer em termos de eficiência e produtividade. Quando bem treinados e informados sobre como otimizar um processo de usinagem de maneira adequada, segundos ganhos durante a usinagem fazem a total diferença entre uma empresa considerada produtiva e uma mediana. O conhecimento também ajuda a reduzir os custos de produção, diminuindo o desperdício.

Com a crescente demanda por esses workshops e seminários, para o ano de 2011 a Iscar planeja realizar doze workshops na sede, além dos treinamentos oferecidos na rede de distribuição Iscar e cursos in company.

Confira abaixo a lista de Workshops na Iscar Vinhedo, programados para 2011.


Continua depois da publicidade


Datas

Workshops

18/02

Torneamento

18/03

Fresamento

08/04

Torneamento

15/04

Iscar Industry (Indústria Automotiva + Ingersoll)

13/05

Furação

03/06

Iscar Industry

10/06

Fresamento

12/08

Torneamento

26/08

Fresamento

23/09

Torneamento

07/10

Furação

21/10

Fresamento


Tópicos: