Blaser organiza seminário sobre fluidos de usinagem

A Blaser Swisslube, especializada na fabricação, pesquisa e desenvolvimento de fluidos para usinagem, apresenta o seminário gratuito sobre fluidos de usinagem, Ferramenta Líquida: aumentando sua produtividade, no dia 25 de novembro, no hotel Novotel, no distrito industrial de Manaus - primeiro seminário sobre o tema realizado na região. O evento pretende fornecer recursos para o manuseio, gerenciamento e aplicação de fluidos de usinagem por meio de casos práticos e explicações teóricas.

Este curso deve ajudar os usuários de fluidos de usinagem a reconhecer os diversos tipos de fluidos e suas respectivas vantagens e desvantagens, entender como contribuem para o aumento da produtividade e encontrar formas para a incrementar. Destinado, principalmente, para especialistas em produtividade e melhoria contínua, engenheiros e técnicos de processos, gerentes e supervisores de produção e enegenharia.

Os palestrantes que irão ministrar o seminário são Alessandro Alcantarilla, gerente geral da empresa, e Marcelo Kuroda, gerente técnico.

As vagas são limitadas a 50 participantes que devem confirmar suas inscrições até o dia 19 de novembro, pelo telefone (11) 5049-2611 ou pelo email [email protected].  Os participantes ganharam o material didático sobre o tema e certificado do seminário.  

Blaser


Tópicos: