Calculadora gratuita de Usinagem para celular

A Sandvik Coromant, fabricante de ferramentas de corte e sistemas de fixação para a indústria metal mecânica, lança, com exclusividade, a calculadora de usinagem - um aplicativo App gratuito projetado para proporcionar aos engenheiros e operadores um recurso para cálculo de dados de corte. Uma vez baixado e instalado, o App auxilia os usuários a otimizarem a performance de suas aplicações de torneamento, fresamento e furação, calculando dados com base em parâmetros de trabalho exclusivos.

“Estamos sempre buscando maneiras novas e fáceis de atender às mudanças de necessidade de nossos clientes,” declara Lennart Lindgren, vice-presidente global de Marketing e Vendas “Nós desenvolvemos essa calculadora App para oferecer aos clientes um recurso conveniente que possa ser acessado em qualquer lugar em que possam acessar o próprio telefone.”

A Calculadora de Usinagem App (Machining Calculator App) apresenta um botão de ajuda que oferece informações adicionais sobre cálculos que estão sendo adicionados e o input necessário para gerar resultados. O aplicativo também realiza comparações de processo de custo que determina, por exemplo, como a otimização de uma ferramenta pode gerar economia de tempo e custo. A App trabalha tanto com as medidas métricas quanto em polegadas e está disponível para dois tipos de telefones - iPhone e Android.

Os usuários poderão obter mais informações e também baixar a Calculadora de Usinagem App da Sandvik Coromant no site www.sandvik.coromant.com/machiningcalculator.

Assista ao vídeo explicativo sobre o aplicativo (em inglês):


Tópicos: