Fiat tem vagas para 50 trainees em Betim

Estão abertas até o dia 17 de outubro as inscrições para o Programa Trainee da Produção Fiat. A empresa busca jovens profissionais que se identificam com trabalhos de alta tecnologia em manufatura, sejam proativos e estejam prontos para novos desafios.

A previsão é de 50 vagas na fábrica da Fiat Automóveis em Betim, MG. No primeiro semestre do ano, a empresa contratou, por meio do mesmo programa, 30 jovens profissionais.

Requisitos
Os candidatos deverão ter idade acima de 19 anos e atender a um dos seguintes requisitos: ser estudante do período noturno de curso técnico ligado à área de produção industrial (com previsão de conclusão em dezembro de 2010); ser estudante do período noturno de curso de graduação ligado à área de produção industrial; ou ser formado, a partir de julho de 2007, em curso técnico ligado à área de produção industrial. Além disso, devem ter disponibilidade para trabalhar no terceiro turno ou em turnos de revezamento, a partir de janeiro de 2011.

Os selecionados receberão salário compatível com o mercado, participação nos resultados, benefícios (plano de saúde, alimentação e transporte subsidiados) e desconto na compra de carros da Fiat (após três meses da contratação).