GM coloca em leilão linha de usinagem

A fabricante de veículos GM está renovando o seu parque industrial. Para colocar em circulação suas máquinas usadas, a empresa faz um leilão de alguns de seus ativos. A venda será realizada por meio de leilão oficial online e presencial.

Ao todos são 12 lotes localizados na unidade de São José dos Campos, em São Paulo. Alguns destques são: duas linhas de usinagem Thyssen DVT400, um centro de usinagem seis estações Huller Hile Diedesheim Diaflex6, um conjunto com dois equipamentos para medição de disco de freio Marposs E9066, equipamento para pintura de disco de freio, além de sucata de estação automática para abastecer bloco motor, da Krauser.

Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia. O leilão é realizado pela Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente.

O encerramento do leilão será no dia 13 de setembro a partir das 11h, mas a utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid.

Como Participar
As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net.  Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação – todo o processo pode ser feito online. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do telefone (11) 2163-7800 ou pelo e-mail [email protected].


Tópicos: