Usinagem 2010 terá exposição e congresso

De cinco a sete de outubro se realizará a sexta edição da feira Usinagem. O evento reúne, no Expocenter Norte, em São Paulo, empresas de ferramentarias, moldes, prototipagem, automobilística, medição, controle, automação, fundição, bombas, válvulas, entre diversas outras áreas.

Aberta ao público das 12h às 20h, com entrada franca, a exposição coloca o visitante em contato com as noviudades relacionadas às tecnologias de usinagem, proporcionando oportunidades de novos negócios. A exposição compreende fornecedores de bens e serviços, importadores, representantes e consultores.

O encontro é promovido pela revista Máquinas e Metais, veículo de divulgação de conhecimento e informação tecnológica na área de usinagem.

Congresso
Paralelamente à exposição, se realizará, também, o congresso de usinagem. Aberto das 9h às 18h, o evento inclui um multicongresso, com realização simultânea de várias palestras. A programação tenta suprir as necessidades concretas dos profissionais da área.

Entre os assuntos estão torneamento, fresamento, retificação, eletroerosão, furação e rosqueamento e corte de engrenagens. A apresentação dos temas será por meio de trabalhos técnicos, estudos de casos, painéis de debates, análise de novas tecnologias e soluções.


Tópicos: