Rio de Janeiro terá nova feira do setor metal-mecânico

A primeira edição da Feimmerj - Feira Metal-mecânica do estado do Rio de Janeiro se realizará nos dias 19 e 20 de agosto, na Ilha São João, em Volta Redonda. O credenciamento para visitação é realizado pelo site do evento (www.feimmerj.com.br).

Além da feira, o evento conta com atividades paralelas como encontro dos presidentes de sindicato do setor metal-mecânico, workshops e cursos, encontro de técnicos do Sebrae nacional, espaço cultural Arte com Aço e rodada de negócios. O objetivo da feira é encontrar fornecedores e produtos, desenvolver o networking, já que as feiras atraem os principais profissionais do mercado e possibilita a troca de experiências e traz novos contatos de negócio, além de  mostrar as novidades e os lançamentos do setor.

1ª FeimmerjAo todo serão 60 expositores que apresentarão suas novidades e trarão o que há de mais moderno existente nos setores de siderurgia, automotivo e metalmecânico do país ao Médio Paraíba Fluminense. A Feimmerj é oriunda da Feimmep, que teve quatro edições no estado em anos anteriores.

Tópicos:
  



Comentários