GRV promove, em MG, workshop gratuito de custos

 

A GRV Software, empresa de softwares voltados para o setor metal-mecânico com sede em São Paulo, está expandindo sua área de atuação e desde o mês de julho está com um representante para atuar no estado de Minas Gerais. Para dar suporte e mostrar seus produtos na região, a empresa oferece um workshop de custos gratuito e um curso de custos. Os dois eventos se realizam na cidade de Betim.

Apresentando o seu material, a GRV pretende mostrar um modelo prático, destinado a empresas que trabalham com fabricação sob encomenda e com projetos, de análise de custos, formação de preço de venda e plano para redução de custos. O workshop será no dia 26 de agosto e é direcionado para diretores, orçamentistas, compradores, supervisores, gerentes e universitários, dos segmentos de ferramentarias, caldeiraria, usinagem, máquinas especiais, prototipagem, moldes, dispositivos e automação.

Por ser um evento gratuito é recomendado que se faça a reserva antes do dia do evento.

Já o curso que será entre os dias 29 e 30 de setembro, busca se aprofundar ainda mais nos conteúdos expostos no Workshop. Para isso, apresenta, de forma simples, uma metodologia de análise de custos para a indústria de fabricação sob encomenda. Com este método o empresário pode analisar diversos indicadores de sua empresa com os de mercado, oferecendo caminhos para que possa tornar sua empresa mais eficiente e rentável.

Confira, abaixo, o vídeo sobre o workshopde custos da GRV