Treinamento para liderança de chão de fábrica

A Corporativa Brasil realiza, no dia 21 de Agosto, em São Paulo, a 2ª edição do Treinamento Liderança Inovadora no Chão de Fábrica. O treinamento tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de líderes de chão de fábrica procurando alcançar uma produção de forma eficiente e eficaz, em que líder e liderados trabalhem alinhados.

Roberto B. Nobrega, o ministrante do treinamento, é engenheiro industrial mecânico, pós-graduado em administração da produção, mestre em administração (gestão da inovação) e tem experiência de mais de trinta anos em chão de fábrica.

Liderança inovadora no chão de FábricaAlguns dos assuntos tratados durante o evento serão a qualidade e produtividade, Padronização e melhoria contínua, sistema de produção, prioridades de um sistema de produção, Gestão, medição de eficiência, ferramentas de manutenção, compromisso e envolvimento e indicadores de desempenho.

O treinamento é destinado às pessoas que exercem algum tipo de liderança no chão de fábrica, sejam diretores, gerentes, líderes, supervisores ou coordenadores. O conteúdo é aplicável a empresas de todos os tamanhos e nacionalidades.

O valor da inscrição é de R$ 450 e o horário do treinamento é das 9h às 17h, dia 21 de agosto, no Atlantica Hotels International (ruaOscar Freire, 1948, Pinheiros, São Paulo). Para mais informações, deve-se entrar em contato pelo email [email protected].


Tópicos: