Feira Manutenção 2011 já está definida

A cidade de Blumenau, Santa catarina, será sede da 3ª Feira de Manutenção e Equipamentos Industriais, a ser realizada de 12 a 15 de abril de 2011, no Parque de Exposições Vila Germânica. Os visitantes e compradores poderão conhecer e analisar equipamentos e suprimentos industriais, novas tecnologias, processos e serviços, com vistas de tempo e de custos, sem comprometer a excelência de qualidade dos serviços e produtos.

A manutenção do maquinário, com destaque para as ações de prevenção tem um importante espaço no cenário das indústrias, que estão cada vez mais automatizadas. As inovações nas tecnologias da  eletrônica, mecânica, elétrica e hidráulica servem de apoio nas decisões estratégicas da empresa.

Anticorrosão, combustíveis e óleos lubrificantes, ar comprimido, equipamentos para inspeção, proteção e segurança, manutenção preditiva, sistemas de aquecimento, soldas, gerenciamento, supervisão e controle, válvulas e vedações, softwares interativos são alguns dos equipamentos, processos e serviços encontrados na feira.

A 3ª Feira de Manutenção e Equipamentos Industriais é dirigida a públicos específicos como engenheiros, projetistas, industriais técnicos, desenvolvedores de softwares, sistemistas, mecânicos e mantenedores de máquinas entre outros.  

A Manutenção 2011 conta com o apoio da ACIB – Associação Empresarial de Blumenau, ABRACO – Associação Brasileira de Corrosão, ABCEM – Associação Brasileira de Construção Metálica, AJORPEME – Associação de Joinville e Região de Pequenas, Micro e Médias Empresas, AMPE – Associação da Micro e Pequena Empresa de Blumenau,SIMMEB –Sindicato da Indústria Metal Mecânica e Material Elétrico de Blumenau,  Bolsa de Negócios e Subcontratação Industrial de Santa Catarina, Blumenau Convention & VIsitors Bureau, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau, AHK – Câmara Brasil Alemanha do Mercosul, AMPE Blumenau, ABRALIMP – Associação brasileira de Limpeza Profissional, CODEIC – Conselho de Desenvolvimento da Itoupava Central, Parque Vila Germânica e Prefeitura de Blumenau.


Tópicos: