Arsystem amplia sua infraestrutura em Caxias do Sul

Com o aquecimento da economia em 2010, diversas empresas retomam ou começam seus planos de expansão para acompanhar a demanda de mercado. A mais nova empresa que divulgou a ampliação de suas estruturas foi a Arsystem, especializada no comércio e distribuição de ferramentas para usinagem.

Com matriz em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, as obras para o novo prédio da empresa já começaram. A estrutura que está em fase de construção, próxima à sede, terá uma área de aproximadamente 3 mil m². O prédio já existente não deixará de funcionar quando o novo estiver pronto. A conclusão da obra está prevista para janeiro do ano que vem.

A Arsystem já concluiu a reforma no prédio da matriz, que ganhou mais um andar com nova sala de treinamentos, estações de trabalho e continuação do estoque.

No entanto, o trabalho de expansão da empresa está além da infraestrutura e já passou pela reorganização da diretoria e funcionários. A primeira grande movimentação em 2010 foi o projeto Evolution, focado na padronização de processos e profissionalização da equipe, para buscar a evolução da empresa.

Entre as mudanças também fez parte a contratação de profissionais com grande conhecimento técnico e de mercado. Estas alterações resultaram na reformulação que colocou Marcos Coelho no cargo de gerente superintendente do grupo e Francisco Castro e Daniel Moroni como supervisores técnicos das unidades de Caxias do Sul e Joinville, respectivamente.

A Arsystem está há 11 anos no mercado brasileiro e possui filiais em Novo Hamburgo e Erechim, no estado do Rio Grande do Sul e Joinville, em Santa Catarina.


Tópicos: