Cimhsa aumenta participação da empresa na região sudeste

A Cimhsa, especializada na venda de máquinas operatrizes, participará, nos próximos 30 dias, de duas feiras na região sudeste. Assim como as feiras que participa por todo o Brasil, tanto a Mecshow, em Serra-ES, como a Rio Industrial, no Rio de Janeiro-RJ, receberão máquinas de todas as linhas da empresa, revendedora oficial das marcas Travis e Clever.

A Mecshow 2010, que se realizará entre os dias 28 e 30 de julho, terá como destaques, entre as máquinas expostas, o Centro de Usinagem da marca Travis, modelo M-1000 SL, e a furadeira de coluna da marca Clever, modelo Z5050. O centro de usinagem possui guias lineares nos 3 eixos, rotação de 10 mil RPM, trocador de ferramentas randon e cursos nos eixos X,Y e Z de 1000, 600 e 570 respectivamente. Já a furadeira de coluna Z5050 possui capacidade de furação de 50 mm, potência do motor principal de 3 KW, diâmetro da coluna de 200 mm, sistema de avanço e roqueado automático (embreagem eletromagnética).

Torno CNC TR-28No evento de agosto, a Rio Industrial 2010, que será entre os dias 04 e 07, os destaques serão o Torno CNC da Travis, modelo TR-28, e o torno mecânico horizontal da Clever, modelo L-7640. O torno CNC TR-28 com ferramenta acionada, possui acionamento da placa, torre e contra ponto hidráulicos, diâmetro admissível sobre o barramento de 525 mm e comprimento máximo torneável de 500 mm. O torno mecânico horizontal L7640 tem diâmetro admissível sobre o barramento de 1,9 mil mm, distância entre pontas de 1 mil mm e largura do barramento de 1,1 mil mm.

Há 15 anos atuando no mercado brasileiro de máquinas operatrizes, a paranaense Cimhsa está expandindo sua atuação. Em março deste ano a empresa inaugurou sua primeira filial na região sudeste, com a instalação na cidade de Itupeva, próximo a Jundiaí, no estado de São Paulo. A nova loja tem como objetivo atender as demandas de mercado de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.


Tópicos: