Semana Rio Industrial reúne quatro setores da economia

Imagem: Divulgação

A Semana Rio Industrial chega a sua segunda edição e tem, este ano, o bom momento da economia brasileira como propulsor. No local, estão reunidos lançamentos e produtos de quatro segmentos industriais diferentes, favorecendo a interação de todos os empresários participantes. O evento se realiza entre os 04 e 07 de agosto, no Rio Centro, Rio de Janeiro.

Fazem parte da Semana Rio Industrial a Expomac (com inovações do setor metal-mecânico), a Eletron (apresentando tecnologias, produtos, equipamentos, projetos e serviços para os setores elétrico, eletrônico e automação industrial), a Feipack (no setor de fabricação de embalagens) e a Solutec (Feira Nacional de Soluções Tecnológicas). Esta última participa da semana pela primeira vez, trazendo as novidades em tecnologia da informação, geração de fontes alternativas, logística, processos produtivos, nanotecnologia, robótica e meio ambiente

“A Solutec é uma feira inovadora, pois é focada nas ideias e no avanço produtivo nos vários segmentos da economia brasileira”, explica Cássio Dresch, diretor Comercial da Diretriz Feiras e Eventos, responsável pela organização do evento.

O objetivo da Semana Rio Industrial é atingir os 20 mil visitantes profissionais, com geração de R$ 110 milhões em negócios. Em sua primeira edição, realizada em 2008, o evento reuniu 180 expositores divididos entre três segmentos de atuação, e se apresentou como um importante palco para geração de negócios e troca de informações.

O horário de funcionamento do evento será das 15h às 22h de quarta a sexta-feira e das 15h às 21h no sábado. Confira o site oficial da Semana Rio Industrial.

Tópicos: