Nitrion oferece treinamento em nitretação a plasma

Imagem: CIMM

A Nitrion do Brasil, especializada em nitretação a plasma, oferece treinamento gratuito sobre esta modalidade de nitretação. As empresas interessadas em participar podem solicitar uma turma fechada em seu estabelecimento ou se inscrever no curso mensal, que se realiza na terceira quarta-feira de cada mês, nas instalações da Nitrion.

Com o objetivo de esclarecer dúvidas e ampliar o conhecimento para aproveitar ao máximo os benefícios do produto final de quem trabalha na área de tratamento térmico, o curso é ministrado pelos engenheiros da própria empresa. O treinamento tem pouco mais de uma hora e o tempo varia de acordo com o desempenho do grupo participante.

Qualquer pessoa, de qualquer cargo, pode se inscrever, desde que tenha algum nível de envolvimento na área de tratamentos térmicos - podem ser gerentes, compradores, técnicos, projetistas ferramenteiros, entre outros.

Para as empresas que se interessaram no programa, a equipe da Nitrion vai até o estabelecimento, sem custo algum. Só é necessário formar um grupo de, pelo menos, cinco pessoas e agendar um horário.

As próximas datas das palestras de 2010 já estão marcadas e a primeira é dia 27 de julho, sempre às 19h. As solicitações e inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 3373-8444. A Nitrion se localiza na cidade de Guaramirim, em Santa Catarina.

Tópicos: