Ferramentas Gerais realiza Workshop de Usinagem

Imagens: Divulgações

A Ferramentas Gerais (FG), especializada no comércio de suprimentos industriais, está com inscrições abertas para o workshop sobre usinagem, que ocorre no dia 17, às 19h30, em São Paulo. As vagas são abertas aos clientes e à comunidade, e as inscrições são gratuitas. O evento será realizado na Loja da FG, na capital paulista.

Durante o workshop, os participantes poderão conferir demonstrações técnicas, exposição de máquinas operatrizes e lançamentos de inovações em ferramentas de corte e usinagem. O evento será realizado em parceria com os fornecedores Iscar, Irwin, Starrett, Mitutoyo e Dormer, que apresentarão produtos da linha de corte e usinagem, como pastilhas, suportes intercambiáveis, brocas, serras, instrumentos de medição e machos.

Na oportunidade, os participantes também participarão de um coquetel e sorteio de brindes. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 2131-7692 ou pelo email [email protected] até o dia 16 de junho. A loja que sediará o evento se localiza na Avenida Ernesto Igel, 429, Vila Anastácio, em São Paulo.


Tópicos: