Eaton leiloa máquinas e equipamentos usados

Imagens: Divulgação

O torno CNC Romi Galaxy 20 é um dos principais destaques do leilão feito pela Eaton, empresa industrial produtora de sistemas hidráulicos de alta qualidade, equipamentos e peças para a aeronáutica, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, devido a reestruturação interna. O encerramento será no dia 31 de maio, a partir das 11h, mas os interessados podem participar de imediato, pela internet, oferecendo lances através do site da Superbid.

Ao Total são 77 lotes localizados na cidade de Guarulhos/SP, constituídos por:

  • 39 Máquinas de Usinagem (Furadeiras das marcas: Múltipla/Stama/Yadoya/Brevet/ Multifuso, Lavadora Hobart, Centro de Usinagem HAAS, Fresadoras das marcas: CNC/Sakurai/Universal/Milwalkee/Stahellu, Tornos Automáticos/CNC Romi Mazac/Galaxy, Torno Vertical New Britain, Tamboreadora ST4 Roto Finish, Brochadeiras Verticais Nakajima e Retífica Vertical Segmentada);
  • 04 Empilhadeiras (Clark/Toyota/Yale) ;
  • 02 Colunas Eletro pneumáticas ;
  • 14 Sucatas de Equipamentos.

Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia. O leilão será realizado pela Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente.

Como Participar
As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net. Para ofertar lances é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação – todo o processo pode ser feito online. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou pelo email [email protected].

A Superbid é especializada em recuperação de capital, fazendo a gestão da venda de ativos industriais obsoletos e em desuso. Os serviços oferecidos pela Superbid vão desde a avaliação de máquinas, identificação do mercado comprador, gestão da venda e da liquidação financeira. Dentre os principais clientes da Superbid estão: Vale, Grupo Votorantim, Grupo Cosan, Klabin, Volkswagen, Rhodia, Bosch, Embraer, Braskem, Light, Cia. Suzano, Grupo Schincariol, entre outras.