Cimhsa expõe 25 máquinas na feira da Mecânica 2010

Imagens: CIMM

Com 25 máquinas expostas, o stand da Cimhsa, que atua no Brasil há 15 anos na área de importação e comercialização de máquinas operatrizes, aparece imponente em meio a feira da Mecânica 2010. São tornos, presas, fresadoras e um diversidade de máquinas para mostar o maior número de opções possíveis ao visitante. Com cerca de 30 máquinas vendidas nos dois primeiros dias, o gerente de vendas, Vinicius Cordeiro, explica que a empresa definiu uma meta ousada para o evento, a venda de cem máquinas, nos cinco dias.

Entre os equipamentos em exposição, Cordeiro destaca o torno CNC, da marca Travis, modelo TR5 x 2000, e a prensa mecânica tipo C, PMC 80, da Clever. A principal característica dessas máquinas é a alta tecnologia. O torno, que está entre as máquinas mais requisitadas, é ideal para usinagem pesada, com porte robusto e rígido, garantindo alta performance e precisão.

Com stand remodelado, que será usado em todos os eventos de 2010, os já conhecidos clientes elogiam a inovação. A empresa já confirmou presença em mais cinco feiras esse ano, mas considera a Mecânica o mais importante deles, pelo volume de negócios que proporciona, número de máquinas em exposição e contatos que proporciona.


Tópicos: