Afiadora universal é destaque da Clark Machine

Imagens: CIMM



A Clark Machine, fornecedora de máquinas com sede em Curitiba, traz para São Paulo 12 de seus principais produtos de usinagem, corte e conformação, para expor na 28ª Feira Internacional da Mecânica. Entre os destaques, está a afiadora universal de ferramentas, considerada compacta e versátil.

Segundo Walmir Gomes dos Santos, gerente geral da Clark, "essa máquina é importante porque uma afiadora universal de qualidade e diversificada está escassa o mercado nacional, é difícil de encontrar".  Santos também chama a atenção para a prensa excêntrica, com freio fricção, para 25 toneladas, que traz pela primeira vez a uma feira.

Santos vê a Mecânica como uma oportunidade de propagar a marca e centralizar os representantes que a Clark Machine possui no Brasil. "Aqui, o diferencial é que atinge os representantes de todo o país, como estamos no sul, as feiras que participamos lá alcança quem mora no sul". Assim como outras empresas presentes no Anhembi, a Clark também veio com boas expectativas e sente que elas serão alcançadas e até ultrapassadas conforme o movimento aumenta, dia-a-dia.


Tópicos: