Mandriladora horizontal CNC é novidade da Bener

Imagem: Divulgação

O Grupo Bener está presente na 28ª Feira Internacional da Mecânica, entre os dias 11 e 15 de maio no Anhembi, em São Paulo.  Pela primeira vez, a empresa vai participar com dois stands, um deles exclusivamente para destacar a Mandriladora Horizontal CNC HBM-4, que será lançada ao mercado brasileiro durante a feira. A máquina garante a melhor relação custo x beneficio entre as opções do segmento e combina robustez e precisão para trabalhos com alta carga sobre a mesa.

Segundo o diretor comercial do Grupo, Paulo Lerner, a expectativa para a feira é grande: “Alem de divulgar nossas máquinas, esperamos que o evento confirme a reativação do mercado com a realização de bons negócios”. Para atingir esta expectativa a Bener irá apresentar novidades das suas três divisões: Bener High-tech, Bener Veker e Bener Presses. São centros de usinagem, tornos, fresadoras, máquinas de eletroerosão, retificadoras, prensa e dobradeira, no total de 20 máquinas.

Além da Mandriladora Horizontal CNC HBM-4, a Bener High-tech destaca o Centro de Usinagem Vertical 1400B, que oferece robustez e precisão para usinagens pesadas, e o Torno Tipo Suíço SA 18A, com ótimo aproveitamento em operações que exigem elevado grau de precisão e repetibilidade.

A Bener Presses chama atenção para a Dobradeira Guimadira PM 110 30 PLS, produzida em Portugal, que apresenta a solução perfeita para quem procura tecnologia e qualidade com preço acessível. O Torno de Barramento Inclinado LVK 65, com contraponto hidráulico, um dos mais resistentes e precisos do mercado, e a máquina de Eletroerosão por Furo Rápido EDM AD 200, com comando numérico, são destaques da Bener Veker.

A Bener foi fundada em 1995 e rapidamente se tornou relevante no setor brasileiro de máquinas-ferramenta, atuando como associada de fabricantes nacionais ou em parceria com grandes corporações internacionais. Para suprir a demanda do mercado interno, formou em 2008 o Grupo Bener. A empresa atende a todo o Brasil a partir de sua sede em Vinhedo, na Região Metropolitana de São Paulo, onde funcionam o show-room e a assistência técnica.


Tópicos: