Customização é um dos produtos da Blaser

Imagens: Divulgação

As expectativas para a 8ª Feira Internacional da Mecânica aumenta conforme se aproxima a semana da feira. O evento reunirá as principais empresas do setor metal-mecânico no Anhembi, em São Paulo, entre os dias 11 e 15 de maio. A Blaser Swisslube do Brasil, especializada na fabricação, pesquisa e desenvolvimento de fluidos para usinagem, é uma das empresas que considera a feira uma excelente oportunidade para melhorar os negócios. 

Após o difícil ano que o mercado presenciou em 2008, este evento ajuda a estreitar relacionamentos existentes, adquirir novos contatos e consolidar-se como sinônimo de produtividade. A filial brasileira da Blaser atua no país desde 2001, mas já está no mercado internacional há 70 anos, desde sua criação, na Suiça.

Entre seus produtos, a empresa também vai mostrar na feira a proposta de valor com a qual trabalha, a Liquid Tool, marca registrada que consiste em soluções customizadas para melhorar a produtividade de seus clientes. A proposta atua em três principais pontos da utilização de fluidos de usinagem para a indústria metal-mecânica: fluidos e óleos de corte com alta performance; know-how em aplicação e consultoria; serviços de análises laboratoriais, manutenção e treinamento.

Os fluidos de corte Blaser Swuisslube, possuem boa estabilidade física, química e biológica e são formulados utilizando bases especiais, significativamente diferenciadas do mercado em geral, dispensando qualquer tipo de adição de biocidas, inibidores de corrosão, entre outros, durante o período de sua vida útil.

Em constante inovação está sempre apresentando ao mercado produtos de alta tecnologia e com muito respeito à natureza. A Blaser está ciente de suas responsabilidades com os usuários e com o meio ambiente. Utilizando somente produtos rigorosamente testados quanto à saúde e à segurança.


Tópicos: