Financiamento de Projetos em Inovação Tecnológica


A Agência de Inovação Inova da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realizará, no dia 28 de abril, o evento “Financiamento de Projetos em Inovação Tecnológica”, em Campinas (SP).

O encontro é o segundo de uma série que tem como foco a inovação tecnológica, que é realizado em parceria com o Departamento de Inovação e Tecnologia (Ditec) do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) de Campinas.

O evento tem como público alvo empresas da região metropolitana de Campinas associadas ao Ciesp e empresas de base tecnológica Filhas da Unicamp.

Representantes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da FAPESP e do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) apresentarão os instrumentos de financiamento para projetos em inovação tecnológica.

Sérgio Robles Reis de Queiroz, coordenador adjunto de Pesquisa para Inovação da FAPESP, Fernão de Souza Vale, representante técnico do BNDES, e Renato Marques, chefe do departamento de novos negócios da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) serão alguns dos palestrantes.

As inscrições são gratuitas. O evento será realizado das 8h30 às 12h, no auditório do Ciesp de Campinas.