Grupo Mitsui reage no pós-crise e adquire empresa

Imagens: Divulgação

Desde o fim de 2009, o mercado vem reagindo a todos os efeitos causados pela crise, resultando num índice de crescimento e fortalecimento estrutural para muitas empresas.

O Grupo Mitsui, uma das maiores trades globais, confiante na superação mercadológica, tem apostado no sucesso e na expansão do mercado de máquinas operatrizes, dando assim, um passo decisivo rumo à sua consolidação do setor no Brasil. A partir de março, a Mitsui & CO Japão passa a ser a única acionista da Mitsui Motion Máquinas, com uma aquisição de 100% das ações da empresa.

Segundo o presidente da empresa, Marcos Bastos, "esse movimento é um forte sinal na direção de sua consolidação na trade brasileira, representando duas das maiores marcas japonesas, reconhecidas e respeitadas em todo o mundo: Fanuc e Mori Seiki".

A Mitsui quer ser, acima de tudo, provedora de soluções de processos, levando para o cliente não somente o que há de melhor em máquinas operatrizes, mas também um conjunto de valores através do seu corpo de Engenheiros e Técnicos, apresentando soluções que forneçam o melhor custo/benefício.

Dentre as novidades, a Mitsui Motion Máquinas também anuncia a entrada de Duarte Alves, no cargo de novo diretor comercial, trazendo sua experiência no setor, fortalecendo a estrutura da empresa e compartilhando ainda mais valor para esse grande time. 


Tópicos: