Simpósio vai discutir Novos tempos, Novas Soluções

Imagem: Divulgação

Paralelamente à 28ª Feira Internacional da Mecânica, ocorrerá o Simpósio Internacional Mecânica 2010, que se realizará no Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, entre os dias 12 e 14 de maio.

O simpósio ocorre em um ambiente de boas perspectivas e de importantes desafios a serem superados pelo setor industrial, devido às mostras de recuperação do mercado interno, que projeta crescimento de até dois dígitos ao setor. Por outro lado, a valorização cambial é um fator de risco para as exportações.

Além disso, a tecnologia e a propriedade intelectual, duas variáveis estratégicas que trazem impacto direto sobre a competitividade e a produtividade das empresas, ainda carecem de uma atenção maior em nossa política industrial.

Com esta conjuntura nacional do setor mecânico, o simpósio terá três enfoques diferentes: economia, finanças e negócios; gestão empresarial; tecnologia e inovação.

O evento também é uma oportunidade para trocar experiências e estar ao lado de profissionais gabaritados, buscando encontrar soluções para os negócios e fortalecendo a rede de relacionamento.

A programação completa do simpósio está no site oficial da Mecânica 2010. Para participar é preciso se increver pelo site, pois as vagas são limitadas.


Tópicos: