Começa a Plastshow 2010 - Feira e Congresso

Imagem: Divulgação

Começa nesta terça-feira (06/02) A 5ª edição do PlastShow, e vai até sábado (09/02), pela primeira vez com quatro dias do evento. Composto de feira e congresso, se realizará no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, reunindo fabricantes, fornecedores, desenvolvedores e prestadores de serviços.

Serão mais de 200 expositores distribuídos por 10 mil m², 25% a mais do que em 2008, data da última edição. O público visitante compreende profissionais dos segmentos automobilístico, autopeças, eletroeletrônicos, eletrodomésticos de linha branca, telecomunicações (fios e cabos), brinquedos, calçados, construção civil, tecnologia médica, embalagens e produtos descartáveis, utilidades domésticas, agrícola. O evento abre das 12h às 20h, com entrada franca.

O congresso reunirá os profissionais do mercado para discutir e disseminar tecnologias em suas múltiplas sessões plenárias: compósitos; plásticos de engenharia; caracterização; nanotecnologia; software, simulação e prototipagem; materiais; plásticos e meio ambiente; processo; aditivos. O congresso se realiza das 9h às 17h30, somente para os inscritos.


Tópicos: