FEEAI traz novidades em eletroeletrônica e automação

Imagem: Divulgação

O reaquecimento da economia, no início de 2010 acena para o crescimento industrial e a geração de mais negócios em diversas áreas produtivas. No segmento da Eletroeletrônica e Automação Industrial, inúmeras novas tecnologias estão despontando no mercado e estarão expostas na 4ª edição da FEEAI, marcada para 13 a 16 de abril próximo, no Megacentro Wittich Freitag, em Joinville, SC.

Os mais diversos produtos e serviços nos campos da eletricidade e das tecnologias de automatização das indústrias estarão na FEEAI. Administradores, gestores, engenheiros, projetistas, especialistas em automação industrial, hidráulica, pneumática, sistemas de segurança, telemetria, istalação elétrica e todos os profissionais ligados ao setor encontrarão as novidades deste mercado.

Como a qualificação é um dos segredos do sucesso de toda empresa, a FEEAI 2010 é a oportunidade para atualizar os negócio e reciclar os colaboradores. A expectativa é receber grande número de visitantes de todas as regiões industrializadas do País.


Tópicos: