Deb'Maq expõe mais de 15 máquinas-ferramenta

Imagens: Divulgação

A Deb'Maq estará presente na 28ª Feira Internacional da Mecânica, que se realizará entre os dias 11 e 15 de maio, em São Paulo. Em um stande de 700 m², a empresa vai expor 16 máquinas-ferramentas, apresentando sua tecnologia e novidades para os segmentos metal-mecânico, plástico e de corte e conformação.

Entre as máquinas-ferramenta de destaque, estão os tornos Logic 195 III, os universivais ND-220 e 325, centros de torneamento Vulcanic 160 e 560, além dos Centros de Torneamento Dedicados Fuji FS-4 e 3500, injetoras, guilhotinas e mandrilhadoras.

A equipe técnica e comercial da empresa estará presente para assessorar o público. “Colocamos nossa experiência e toda excelência em equipamentos de ponta a serviço da indústria, para a modernização dos processos e ganho de competitividade das empresas", diz o gerente de marketing e de relações institucionais, Mauro Trevisan. Ele ainda ressalta que o histórico de participação da Deb'Maq na Feira da Mecânica é muito positivo e que o evento é uma grande oportunidade para alavancar negócios e estreitar o relacionamento com o público-alvo da empresa.

Abaixo estão alguns dos modelos que serão expostos na Mecânica 2010:

Torno CNC Logic 195 III
O modelo 195 III é a terceira geração do torno CNC Logic fabricado pela Nardini. Além do design moderno, com nova carenagem e novas cores, o Logic 195 III ganhou tecnologia de ponta. O antigo Comando 570 foi substituído pelo Comando MCS Proteo, com tecnologia digital de 32 bits, o que confere ao Logic 195 III maior velocidade e precisão. O monitor também sofreu mudanças: passou a ser colorido, com 10.4 polegadas e equipado com soft keys (touch screen) na horizontal e vertical, o que permite vários trabalhos em uma mesma tela. O novo monitor ainda exibe desenhos que auxiliam na programação dos ciclos.

Centro de Torneamento Vulcanic 160
Este modelo, fabricado pela Nardini, possui base e barramento de 30º fundidos em uma única peça, de Meehanite, com têmpera, garantindo rigidez, resistência à torção e vibração e alta precisão. O spindle é rígido, facilitando a remoção de cavacos em maior quantidade e garantindo altas rotações precisas. Com torre automática de 12 posições reforçada, de alta precisão de indexação e grande rigidez, o que aumenta a vida útil das ferramentas. É dotado ainda de cabeçote hidráulico programável, de simples ajuste e fácil operação, além de opção para saída de cavacos pela lateral ou pela parte traseira da máquina.

Petrus DPT-50100R – Fresadora CNC
A unidade de comando Heindenhain 410 (Opcional Fagor 805MC) da Petrus DPT-50100R tem um estrutura reforçada fundida em Meehanite, guias quadradas, temperadas e retificadas e uma grande área de apoio nas guias deslizantes.  Além de um sistema pneumático para fixação da ferramenta tipo Draw Bar, a fresadora conta ainda com manivela eletrônica para movimentação dos eixos, sistema de iluminação halógena, trocador de calor no armário elétrico e motor principal assíncrono de alto rendimento.


Tópicos: