Desenvolvimento a qualquer custo: NÃO!

As principais e mais expressivas entidades ambientalistas brasileiras denunciam poluidores.

Fonte: Jornal do Meio Ambiente - 07/05/07

Amigos Ambientalistas, Educadores e pessoas de bom senso...

As principais e mais expressivas entidades ambientalistas brasileiras denunciam uma suja manobra para beneficiar grandes empreiteiras, grupos econômicos, políticos desonestos e defensores do "desenvolvimento a qualquer custo".

Pela nota à imprensa informam que o Governo Federal está propondo através do atual presidente da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), Eng. Jerson Kelman acabar com a necessidade de se fazer licenciamento ambiental das áreas para implantar usinas hidrelétricas, como determina o artigo 225 da Constituição Federal de 1988, que exige estudos dos impactos em todos os empreendimentos que possam ameaçar o equilíbrio ecológico do meio ambiente.

Se nos calarmos e não denunciarmos, certamente o licenciamento ambiental será eliminado por alguma medida provisória (como é usal atualmente) ou então por alguma emenda que será certamente aprovada por Deputados e Senadores incompetentes, despreparados, venais e corruptos que votarão sem medir conseqüência alguma, em troca de "mensalões e aumentos fabulosos de salários e benesses" propostos pelo Executivo, como tem acontecido.

Estou fazendo a minha parte, informando a vocês esse alerta das mais expressivas entidades ambientais do país... vocês podem simplesmente ignorar e deletar essa grave denúncia ou então multiplicá-la, repassando para toda a sua lista.

Depois vc resolve sua indiferença com o seu travesseiro e com as suas gerações futuras que serão as maiores prejudicadas com a destruição de milhões de hectares de flora e fauna destruídos, SEM NENHUM ESTUDO PRÉVIO E SEM CONHECIMENTO DOS IMPACTOS AMBIENTAIS QUE PROVOCARÃO !

DIGA NÃO AO DESENVOLVIMENTO A QUALQUER CUSTO !!!