UFSCar abre vagas para professor adjunto de mecânica

Foto: Divulgação



A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu processo seletivo para professor adjunto de engenharia mecânica, na área de projeto de máquinas e metrologia mecânica, no campus São Carlos. São duas vagas para atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

O concurso é constituído de prova escrita e prova didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Além disso, os candidatos farão arguição (classificatória) do plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão e serão submetidos à análise de currículo (classificatória).

Entre as atribuições do candidato, são consideradas as atividades acadêmicas próprias do pessoal docente do ensino superior pertinentes à pesquisa, ensino e extensão. A remuneração é de R$ 6.722,84.

As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de março (sexta-feira), exclusivamente pela internet com preenchimento do formulário.

A documentação deve ser encaminhada para a Seção de Recrutamento da UFSCar, em envelope lacrado, contendo a identificação do candidato, o número de protocolo, o concurso e o nº do edital para o qual está se inscrevendo, no campus de São Carlos, localizado na Rodovia Washington Luís, km 235, Caixa Postal 676, Bairro Monjolinho, em São Carlos.

Para m
ais informações, acesse o edital do concurso em  www.concursos.ufscar.br/.