Cimhsa renovada na FMU 2010

Com visual novo na feira e filial nova em São Paulo, a Cimhsa apresenta seus principais equipamentos  

Fotos: CIMM

A paranaense Cimhsa Máquinas Operatrizes vem com novo ânimo para a 5ª FMU - Feira de Ferramentaria, Modelação e Usinagem. Mais que expor suas principais máquinas, entre elas uma metaleira e um centro de usinagem, que desde seus lançamentos são os produtos mais procurados, a empresa está anunciando sua mais nova filial, em São Paulo.

Há 15 anos no mercado, a nova filial vai ser inaugurada no dia 10 de março, com o objetivo de melhor alcançar os clientes e representantes da maior metrópole brasileira, que, segundo o gerente de vendas Vinicius Cordeiro, "são o carro chefe dos negócios".

E aproveitando esta animação, que se pode relacionar também com a retomada dos negócios, desde o fim do ano passado, e cada vez mais crescente, após a crise mundial, o stand da Cimhsa está todo reformulado. Os clientes acostumados a ver a empresa em outras feiras vão se surpreender com o stand maior, mais bonito e confortável. "A FMU é um teste para ver se aprova este novo visual, que pretendemos levar para todas as outras feiras este ano", explica Cordeiro.

A Cimhsa é representante autorizada das marcas Travis e Clever e já confirmou presença em mais oito feiras em 2010.


Tópicos: