Arsystem e Iscar apresentam seus equipamentos na FMU

Fotos: Divulgação



A Arsystem Ferramentas e Automações, que está no estará no stand 68, vai aproveitar a FMU 2010, em Joinville, para divulgar uma linha de fresas de metal duro. A linha Blue permite a usinagem de materiais com até 70Hrc de dureza e tem vários diâmetros e comprimentos. A empresa possui estoque desta linha em sua filial na cidade para a pronta entrega dos itens.

Outro destaque da Arsystem é a linha de machos manuais e machos máquinas, da YG-1. Esta linha é divulgada juntamente com um braço rosqueador, que possibilita a usinagem de roscar fora do centro, diminuindo o custo e o tempo de produção da peça.

Já no stand 57 da FMU 2010, a Iscar do Brasil, especializada em fabricação, comércio e serviços de ferramentas de corte para usinagem de aço, foca sua atuação na feira em equipamentos para moldes e matrizes.

Alguns de seus produtos expostos são as pastilhas Sumotec, para tratamento de superfície, a fresa tangencial Sumomill 290, para esquadrejar conjuntos de moldes e outros trabalhos planos pesados, e a ferramenta Helido/Feedmill, para desbaste de cavidades e outras operações de subida de rampa pesadas.


Tópicos: