Veja os destaques da Cimhsa, Kyocera e Empremaq


De 2 a 5 de março acontece a 5a FMU - Feira de Ferramentaria, Modelação e Usinagem. Com a retomada do mercado pós-crise, as empresas estão otimistas e poucos restaram poucos standes vazios na feira. 

A Cimhsa participa da FMU desde a primeira edição e costuma levar toda a linha de máquinas convencionais e CNC. Este ano a empresa ocupa o stand 60, e está com boas expectativas de prospecções de negócios na feira.

Metaleira MT75-20 da CleverEntre as máquinas convencionais, da marca Clever, a empresa levará fresadoras, retíficas, tornos, guilhotinas e viradeiras hidráulicas. Já nas máquinas CNC, da marca Travis, os destaques serão os tornos e os centros de usinagem vertical e portal. Ao lado, você vê a metaleira MT75-20.

Já a Kyocera do Brasil vai destacar matrizes e ferramentaria, não apenas pela proposta da feira, mas também por Joinville ser um pólo nesses setores. A empresa estará no stand 109 e promete levar uma grande variedade de fresas e insertos. Um dos destaques é o lançamento do inserto para usinagem de ferro fundido, com cobertura CVD da série CA45.

No stand 77 da FMU 2010, o visitante vai conferir a nova chaveteira vertical da Clark, modelo CHV 300, um equipamento destinado a abrir rasgos de chaveta em engrenagens e polias, além de abrir dentes de engrenagens. A Empremaq, empresa que comercializa máquinas-ferramenta, também vai levar para a FMU a Torre Elétrica com seis estações e a Prensa Viradeira CNC Clark.


Tópicos: