Vicunha vende peças industriais em leilão

Foto: Divulgação

A Vicunha Têxtil disponibiliza peças em leilão online no próximo dia 11 de fevereiro. A empresa tem mais de 40 anos de experiência no mercado, é uma das principais fabricantes mundiais de índigos e brins e tem unidades nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e São Paulo.

São 11 lotes já  disponíveis para ofertas que estão localizados na cidade de Maracanaú/CE e são constituídos por: Anéis, Buchas, Molas, Parafusos, Pinos, Porcas, Cápsula, Catraca, Tensor Completo, Pastilha de Freios, Resistência, Rele, Bloco de Contato, Cabos, Sensores, Capacitores, Flanges, Válvulas, Luvas, Uniões, Mangueiras, Mancais, Rolamentos, Correias, Eixos, Cilindros, Esferas, Engrenagens, Suportes, Gaxetas, Retentores, Conexões, Engrenagens e Guarnições.

O encerramento do leilão acontecerá no dia 11 de fevereiro, a partir das 11h30min, mas a utilização da Internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia.

Como Participar
Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone:  (11) 2163-7800 ou pelo e-mail [email protected].
 


Tópicos: