Semana da embalagem tem nova data

Foto: Divulgação

Em face da decisão da Prefeitura do Município de São Paulo e da Spturis (empresa responsável pelo Turismo da cidade e pela administração do Parque Anhembi) em trazer para a capital a Fórmula Indy - circuito misto e realizá-la no Complexo Anhembi, utilizando as marginais, sambódromo, Pavilhão de Exposições, estacionamentos, hotel e demais áreas, a 2ª Semana Internacional de Embalagem, Impressão e Logística teve de ser transferida para uma nova data.

A prova automobilística, que tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo e suas secretarias, acontecerá no dia 14 de março, com treinos de classificação no dia 13. Por este motivo, toda a infraestrutura necessária para a realização da prova já está em execução e deverá estar concluída até o dia 12 de Março.

Após uma análise criteriosa de todos os fatores envolvendo as Feiras e a competição, chegou-se à conclusão de que será inviável realizar a Semana da Embalagem na data prevista, pois comprometerá sua credibilidade, bem como a organização e de todos os seus apoiadores, podendo correr riscos nos resultados esperados pelos expositores e prejuízo do acesso de visitantes às áreas de preparação da corrida e apoio. 

Diante desse fato, coube à promotora do evento, Reed Exhibitions Alcantara Machado, e à Comissão Organizadora da Feira - representada pelas entidades apoiadoras: Abiplast, Abimaq e Abflexo - a decisão de transferir o evento para a semana de 22 a 26 de Março de 2010, mantendo o local e horário de realização.

Novo cronograma
Montagem: 15 a 21 de março - dia 15, das 12h às 20h; e dias 16 a 21, das 7h às 20h.

Realização: 22 a 26 de março, das 11h às 20h.

Desmontagem: a partir das 23h do dia 26 de março até às 12h do dia 28 março de 2010.

Veja mais sobre a
feira da embalagem no CIMM.


Tópicos: