PlastShow terá um dia a mais de evento

Foto: Divulgação

Atendendo à solicitação dos expositores, neste ano a PlastShow terá quatro dias de evento.  Com isso, aumentam as oportunidades para gerar novos negócios, especialmente em um ano que promete uma retomada significativa da economia. A 5a edição da Plastshow acontecerá entre os dias 6 e 9 de abril de 2010. Composto de feira e congresso, será realizado no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo (SP), atraindo fabricantes, fornecedores, desenvolvedores e prestadores de serviços.

Este ano, a feira também estará maior: serão mais de 200 expositores distribuídos por 10.000 m2, 25% a mais do que em 2008, data da última edição. O público visitante compreende profissionais dos segmentos: automobilístico; autopeças; eletroeletrônicos; eletrodomésticos de linha branca; telecomunicações (fios e cabos); brinquedos; calçados; construção civil; tecnologia médica; embalagens e produtos descartáveis; utilidades domésticas; agrícola.

O congresso reunirá os profissionais mais gabaritados do mercado para discutir e disseminar tecnologias em suas múltiplas sessões plenárias: compósitos; plásticos de engenharia; caracterização; nanotecnologia; software, simulação e prototipagem; materiais; plásticos e meio ambiente; processo; aditivos. Para o congresso, é necessário fazer inscrição.

Veja mais informações sobre a PlastShow 2010 no CIMM.

 



Tópicos: