Semana Rio Industrial 2010 terá quatro feiras em um só evento

Fotos: Divulgação

De 4 a 7 de agosto ocorre a II Semana Rio Industrial, edição 2010, que acontece no Rio Centro - Pavilhão 4 no Rio de Janeiro/RJ. A novidade desse ano é a inclusão da Feira Solutec - Feira Nacional de Soluções Tecnológicas, que abrange as áreas de tecnologia da informação, energia solar, logística, mecânica, eletrônica, setor automobilístico, náutico, aéreo, nanotecnologia, robótica e meio ambiente.

Ao todo, a Semana contará com quatro eventos simultâneos: a Expomac- Feira Sul-Brasileira da Indústria Metal Mecânico, a Eletron - Feira Brasileira de Indústria Elétrica, Eletrônica e Automação Industrial - e a Feipack - Feira Brasileira de Embalagens.

A Semana Rio Industrial acontece a cada dois anos e em 2010 terá o dobro do tamanho do evento anterior. Estima-se que 250 indústrias participem, tenham a visitação de 20 mil pessoas e geram R$ 110 milhões em negócios.

Feiras
Na Eletron – Feira Brasileira de Indústria Elétrica, Eletrônica e Automação Industrial, os visitantes poderão ver as novidades em tecnologias, produtos, equipamentos, projetos e serviços para seus setores elétrico, eletrônico e automação industrial.

A Feipack - Feira Brasileira de Embalagens, abrange o setor de fabricação de embalagens e também a sua cadeia de fornecedores de equipamentos, máquinas, insumos e matérias-primas.

A Expomac - Feira Sul-Brasileira da Indústria Metal Mecânico, apresenta ao mercado as mais novas tecnologias do setor metal-mecânico e abrange todos os segmentos industriais.