Congresso de aço reúne debatedores de renome

Fotos: Divulgação

Este ano os executivos do setor siderúrgico estarão novamente reunidos no Congresso Brasileiro do Aço para discutir as tendências do setor para o novo cenário pós-crise. Para isso, o Instituto Aço Brasil reuniu palestrantes de peso na programação dessa 21ª edição do evento que vai de 14 a 16 de abril de 2010.

Nos debates, representantes do governo, dirigentes de empresas siderúrgicas do país e do exterior, e grandes nomes da economia vão rechear a programação. Os presidentes da Petrobras, CSN, Vale, Usiminas, Arcelor Mittal e CNI participarão dos debates. Outros figurões como Delfim Neto e Pedro Malana (ex-ministros da fazenda) e Jorge Gerdau também vão participar das mesas.

O evento ainda conta com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na abertura e o Ministro Miguel Jorge do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, para o fechamento. 

Para esta edição, as inscrições já estão abertas e têm desconto até o dia 1o de fevereiro para os não-associados. O preço da inscrição indica que o congresso é para os tops do setor, custando R$ 3.160,00 para os associados. Empresas que inscreverem mais de um funcionário terão 10% de desconto no valor total a pagar.

Paralelo ao congresso, haverá a Expoaço 2010, feira de negócios para a cadeia produtiva do aço. Para a feira, as inscrições são gratuitas.

O 21o Congresso Brasileiro do Aço e a Expoaço 2010 são organizados pelo Instituto Aço Brasil, e realizados de 14 a 16 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Saiba mais sobre o Congresso Brasileiro do Aço no CIMM.


Tópicos: